Notícias
Certificações
24/02/2018

Certificações


Implementação de certificações no âmbito da unidade de confinamento e tratamento de resíduos de fibrocimento.

No passado dia 12 de fevereiro, a Recivalongo, no âmbito da unidade de confinamento e tratamento de resíduos de fibrocimento, foi reconhecida com a certificação ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015.

A ISO 9001 é a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, constituindo-se como referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade. A ISO 9001 foca-se na capacidade de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, aumentar a sua satisfação e melhorar o desempenho global da Organização. Contribui para o pilar económico da sustentabilidade, o que por sua vez permite à Organização ter a capacidade e os meios para outras iniciativas de sustentabilidade.

A ISO 1400 é referência mundial para sistemas de gestão ambiental. Constitui uma ferramenta essencial para as Organizações que pretendem alcançar uma confiança acrescida por parte dos clientes, colaboradores, comunidade envolvente e sociedade, através da demonstração do compromisso voluntário com a melhoria contínua do seu desempenho ambiental.

Estas certificações são um reconhecimento de todo o empenho, qualidade e profissionalismo da nossa empresa.

TRATAMOS
300 TONELADAS
DE RESÍDUOS POR DIA
TRANSFORMAMOS
40 MIL TONELADAS
DE CSR POR ANO
ATERRO COM MAIS DE
2 MILHÕES DE M³
DE CAPACIDADE
CENTRO COM
90 MIL M²
DE ÁREA TOTAL